Recuperado de lesão, Arrascaeta faz gol em jogo-treino do Flamengo nesta quinta



A quinta-feira foi de trabalho para os jogadores poupados por Domènec Torrent na partida do Flamengo contra o Junior Barranquilla. Em jogo-treino disputado contra o time sub-17, a equipe profissional venceu por 5 a 0 no Ninho do Urubu.



Um dos destaques foi o meia Arrascaeta, recuperado de lesão na coxa, que fez um dos gols - Lázaro, Everton Ribeiro e Pedro, duas vezes, completaram o placar.

O uruguaio vem trabalhando normalmente com o elenco, e a tendência é de que fique à disposição de Dome para o duelo com o Internacional, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.



O zagueiro Gustavo Henrique, que se recupera de um corte no testículo, correu ao redor do gramado. Após cumprir período de repouso, ele deve ficar à disposição de Dome para encarar o Inter.

Com 34 pontos, o Flamengo divide a liderança do Brasileirão com o Inter. A partida está marcada para as 18h15 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/recuperado-de-lesao-arrascaeta-faz-gol-em-jogo-treino-do-flamengo-contra-equipe-sub-17.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários