Cria do Flamengo, Vinicius Jr. é elogiado por Pelé



Vinícius Jr entrou para a história da Champions League com o gol marcado na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, na primeira rodada da fase de grupos da competição.



Melhor jogador da história, Pelé usou seu perfil no Instagram para elogiar Vinicius Jr, atacante brasileiro revelado pelo Flamengo e que atualmente tem se destacado com a camisa do Real Madrid.

“Vini, você é um garoto especial, que vai nos trazer muitas alegrias ainda. Obrigado”, escreveu Pelé no Stories do Instagram justamente no dia em que o atacante brasileiro fez o gol mais rápido de um reserva na história da Champions League, ao balançar as redes do Shakhtar Donetsk apenas 14 segundos após sair do banco.



Apesar do feito de Vini Jr, o Real Madrid acabou sendo derrotado pelo time ucraniano na estreia da Champions League por 3 a 2 – mesmo jogando em casa.



VINICIUS JR NA TEMPORADA:

Na atual temporada, Vinicius Jr soma cinco jogos disputados e três gols marcados. Ao todo, com a camisa do Real Madrid, são 74 partidas e 12 gols anotados desde 2018 na equipe merengue. Vale destacar que o jovem revelado pelo Flamengo ainda acumula cinco jogos e quatro gols pelo Real Madrid B.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/pele-elogia-vinicius-jr-garoto-especial-vai-nos-trazer-muitas-alegrias-ainda

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários