Gabigol treina no Flamengo, mas comissão técnica é cautelosa sobre volta; Rodrigo Caio pode ser relacionado contra São Paulo



O Flamengo pode ter algumas novidades para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. A principal delas é o possível retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que treinou pela primeira vez com os companheiros desde que se lesionou e tem grandes chances de ser relacionado pelo técnico Doménec Torrent.



O zagueiro não atua desde a vitória do Brasil sobre o Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no dia 13 de outubro. Na reapresentação ao Flamengo, ele reclamou de dores e os exames indicaram um edema ósseo no joelho direito.

A segunda pode ser Gabigol, que novamente participou dos treinamentos no Ninho do Urubu e animou a comissão técnica pela sua recuperação. Porém, o camisa 9 será reavaliado e a tendência é que esteja à disposição de Dome apenas na próxima semana.



Gabigol está em trabalho de transição após se recuperar de problema no tornozelo direito. A lesão já completou um mês e a evolução do atacante é considerada boa. Mas, por ter sido uma lesão de maior gravidades, precaução é necessária.

Arrascaeta e Diego vão ao Ninho

Os jogadores do Flamengo ganharam uma folga nesta sexta-feira, mas Arrascaeta e Diego foram ao Ninho do Urubu tratar de suas respectivas lesões com fisioterapeutas e médicos do clube. O clube trabalha para o retorno da dupla de meias para a próxima quarta-feira, dia 4, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico, no Maracanã.



Arrascaeta tinha a expectativa de voltar contra o Internacional, no último fim de semana, mas mostrou complicações no joelho às vésperas da viagem a Porto Alegre. Diego, por sua vez, está fora de combate desde o dia 21 deste mês. A sua lesão é na parte anterior da coxa direita.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-treina-no-flamengo-mas-comissao-tecnica-cautelosa-sobre-volta-rodrigo-caio-pode-ser-relacionado-contra-sao-paulo-24720796.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários