sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Se vencer, Flamengo pode chegar ao maior número de vitórias nas últimas dez edições do Brasileirão



O Flamengo enfrenta o São Paulo neste fim de semana, em partida válida pelo Brasileirão. Além de marcar o fim do primeiro turno, a rodada pode reservar uma marca importante para o Rubro-Negro: o maior número de vitórias nas últimas dez edições da competição. Empatado com o Grêmio, o Mais Querido precisa vencer, e torcer para que o rival não triunfe para atingir a estatística de maneira isolada.



Fla e Grêmio encabeçam uma lista das mais variadas equipes. O ‘top 5’ é composto por eles, com 162 vitórias, Atlético Mineiro, 157, Corinthians, 156, Santos e São Paulo, empatados com 155 triunfos cada. O rival carioca que mais se aproxima do Mais Querido é o Fluminense, com 141 partidas vencidas.

Um fato curioso: dos cinco melhores, apenas Flamengo e Corinthians foram campeões no período. O Rubro-Negro conquistou a taça no ano passado, enquanto o clube paulista foi o melhor em três ocasiões, em 2011, 2015 e 2017. Estatística que mostra o equilíbrio do campeonato nacional.

A partida entre Flamengo e São Paulo será disputada no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido pode assumir a liderança da edição, caso o Internacional, de Eduardo Coudet, não vença seu compromisso no sábado (31), diante do Corinthians.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/se-vencer-flamengo-pode-chegar-ao-maior-numero-de-vitorias-nas-ultimas-dez-edicoes-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário