Everton Ribeiro e Rodrigo Caio retornam ao Rio após jogos com a Seleção



Everton Ribeiro e Rodrigo Caio chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, após defenderem a seleção brasileira nas Eliminatórias. A dupla do Flamengo ganhou folga e vai descansar ao longo do dia. No mesmo voo veio Tite, técnico do Brasil.



Na quinta-feira, pela manhã, eles serão avaliados pela comissão técnica rubro-negra para saber se terão condição de enfrentar o Bragantino à noite, no Maracanã.

Os dois estiveram em campo na vitória do Brasil sobre o Peru, na terça-feira, pelas Eliminatórias. Rodrigo Caio atuou por 78 minutos, e Everton Ribeiro, por 21 minutos.



- Voltando para o Flamengo, sabemos que o Brasileiro é muito difícil, já temos um jogo na quinta-feira, espero estar à disposição para a gente seguir nessa caminhada. O time vem crescendo, vem evoluindo, espero que a gente possa alcançar o nível do ano passado, que é o nosso objetivo - disse Rodrigo Caio à CBF TV, após o jogo contra o Peru.

Quem também retorna nesta quarta ao Rio é o chileno Isla. O lateral foi titular e atuou os 90 minutos no empate do Chile com a Colômbia, em Santiago, e seguirá a mesma programação de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.



Na quinta, o uruguaio Arrascaeta chega ao Rio. Ele sofreu uma lesão na coxa com a sua seleção e seguirá o tratamento no Ninho do Urubu.

Às 20h de quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o técnico Domènec Torrent mude todo o time que enfrentou o Goiás na terça-feira, devido ao curto intervalo entre os jogos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/everton-ribeiro-e-rodrigo-caio-do-flamengo-chegam-ao-rio-de-janeiro-apos-jogos-com-a-selecao.ghtml - Foto: Tébaro Schmidt

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários