Após mais uma grande atuação, Hugo Neneca manda recado para torcida do Flamengo



O Flamengo encarou o Athletico-PR e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (04). Com mais uma atuação incrível, Hugo Neneca demonstrou talento e eficiência no gol do Mais Querido. Foi a terceira partida do goleiro pelo profissional, e fez defesas difíceis, assim como nos jogos anteriores. Em suas redes sociais, Neneca mandou um recado para torcida, reforçando a alegria pela vitória.





CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




“Feliz demais pelo resultado, vitória muito importante pra seguirmos em busca do nosso objetivo, agora é focar e continuar trabalhando, pra melhorar sempre e acertar os erros, seguimos!!!”


Hugo Souza foi destaque nas suas três participações pelo time profissional, contra o Palmeiras, o Independiente Del Valle e contra o Athletico. O jogador tem chamado atenção nos campos e, consequentemente, conquistou a torcida nas redes sociais. Em enquete do Coluna do Fla, a torcida votou que acredita que Neneca já dispute a titularidade com Diego Alves, jogador que não foi relacionado para a partida deste domingo.


O Flamengo, depois da vitória sobre o Athletico-PR, está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 21 pontos. O próximo confronto do Mais Querido é contra o Sport, pela 14 rodada do campeonato. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/paredao-hugo-neneca-manda-recado-a-torcida-apos-vitoria-sobre-o-athletico/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários