Preocupado com sequência, Flamengo tenta liberação de atletas infectados para encarar o Del Valle no Maracanã



Na noite do último domingo (20), o Flamengo informou que seis atletas testaram positivo para Covid-19. Com isso, os jogadores desfalcam o Rubro-Negro na partida desta terça (22), contra o Barcelona de Guayaquil. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido vai tentar a liberação dos jogadores para a próxima partida da Libertadores, contra o Independiente Del Valle, dia 30, no Maracanã.

O protocolo previsto após a testagem positiva é de que os atletas cumpram quarentena e fiquem afastados por pelo menos dez dias. Porém, baseando-se na autorização que a Conmebol concedeu ao Boca Juniors, o Flamengo busca o sinal verde neste mesmo caminho. O Rubro-Negro se compromete a testar os infectados pelo novo coronavírus a cada três dias.

SITUAÇÃO DO BOCA JUNIORS

Antes da partida contra o Libertad, alguns jogadores do time argentino testaram positivo para Covid-19. Entretanto, a entidade sul-americana concedeu autorização ao Boca Juniors para entrar no Paraguai com os jogadores que testaram positivo, porém, não transmitiam a doença.

No Flamengo, os jogadores que testaram positivo são: Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael. Os atletas estão no Equador, porém, aguardam o voo fretado para retornarem ao Brasil. Para suprir os desfalques, o técnico Domènec Torrent convocou outros jogadores que já estão caminho de Guayaquil, são eles: Rodrigo Muniz e Guilherme Bala, João Lucas e Natan.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/preocupado-com-sequencia-flamengo-tenta-liberacao-de-atletas-infectados-para-encarar-o-del-valle/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários