Mesmo com proposta de time turco, Piris da Motta pode permanecer no Brasil



O Fortaleza fez consulta para empréstimo do volante paraguaio Piris da Motta, do Flamengo. O atleta de 26 anos está sem espaço no elenco e recebeu oferta do Gençlerbirliği SK, da Turquia. Segundo jornalista Cahê Mota, do ge, a opção de escolha é do próprio atleta - a diretoria carioca não impede nenhum dos acordos.


A chegada ao rubro-negro ocorreu há dois anos, em investimento de R$ 25 milhões com o San Lorenzo, da Argentina. O contrato foi assinado até 2022, mas o jogador não conseguiu seguir como titular do plantel.

Na atual temporada ainda não entrou em campo. Com a contratação de Thiago Maia para a função, Piris seguiu fora do time mesmo com a saída do técnico português Jorge Jesus. Como premiações, o volante foi campeão da Série A, Liga Paraguaia, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Na carreira acumula passagens também por Rubio Nú e Olímpia, ambos do Paraguai. Em 2019, participou de 40 jogos pelo Flamengo.


Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/fortaleza-monitora-volante-piris-da-motta-do-flamengo-1.2985992

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários