Jato com jogadores do Flamengo é barrado durante trajeto no Peru e retorna ao Brasil



O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida será disputada no estádio Monumental. Domènec Torrent conta com uma série de desfalques e tivera que convocar, de forma emergencial, o lateral-direito João Lucas e os jovens da base Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala. O avião que estava levando os atletas, no entanto, tivera que retornar ao Brasil.


Isso porque, o avião não recebeu autorização do espaço aéreo do Peru para sobrevoar o país. Sendo assim, o jato teve que voltar de forma imediata a Manaus, onde aguarda um novo plano de voo para se dirigir ao Equador. Os dirigentes se mobilizam para que os quatro jogadores cheguem a tempo do jogo contra o Barcelona de Guayaquil. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro.

Dos quatro atletas que estão indo para o Equador, João Lucas é quem tem maior possibilidade de ser titular no confronto desta terça-feira (22), mesmo voltando de lesão. Isso porque, Maurício Isla e Matheuzinho foram diagnosticados com o novo coronavírus. Outra opção seria Domènec improvisar Renê na lateral-direita, e Ramon, de 19 anos, ser o titular no lado esquerdo. O zagueiro Nathan, e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme Bala devem compor o banco de reservas.

O Flamengo não conta com 11 jogadores, entre lesionados, suspensos ou por conta do novo coronavírus. São desfalques confirmados: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19). A ausência de Gabigol, por outro lado, ainda não é certa, no entanto, ele foi diagnosticado com lesão na coxa e é pouco provável sua utilização.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jato-com-jogadores-do-flamengo-e-barrado-durante-trajeto-no-peru-e-retorna-ao-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários