A retomada da Libertadores foi da pior maneira possível para o Flamengo. Nesta quarta-feira, o time comandado por Domènec Torrent teve uma atuação desastrosa e foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle, novo líder isolado do Grupo A. Para Isla, o resultado foi uma vergonha.
Para o lateral-direito, a equipe equatoriana fez uma grande partida, e também pesou para o Flamengo a parte física por causa dos efeitos da altitude de 2.800 metros de Quito.
- Não conseguimos fazer o que queríamos, propor nosso jogo contra um rival que foi o vencedor jogando muito bem com todas as suas armas. Para nós é sempre uma vergonha perder por esse resultado. Emocional não acredito (que tenha sido o problema). Os gols foram de fora da área. Aqui a bola vai mais rápido. Mas tentamos da melhor maneira. Estávamos um pouco cansados porque jogar no Equador é difícil. Mas não conseguimos fazer o que queríamos - disse o chileno.
Agora segundo colocado do grupo, o Flamengo segue no Equador, já que na próxima terça-feira enfrenta o Barcelona, em Guayaquil. Ao menos desta vez o fato altitude não será um problema para os comandados de Dome.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/isla-classifica-goleada-como-uma-vergonha-e-diz-que-parte-fisica-pesou-para-o-flamengo.ghtml
CURTA NOSSA PÁGINA