quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Golaço de Everton Ribeiro e jogada do gol de Arrascaeta repercutem na Europa, jornalista catalã se encanta



Na noite da última quarta-feira (02), o Flamengo enfrentou o Bahia, e venceu o duelo por 5 a 3, em partida disputada no Pituaçu, em Salvador. Autores dos gols, Pedro e Arrascaeta marcaram duas vezes cada, além de Everton Ribeiro, uma vez. O tento do capitão rubro-negro, inclusive, repercutiu na Europa e a jornalista catalã Cristina Busquets Rovira se encantou.


Através das redes sociais, a jornalista conterrânea do treinador Domènec Torrent, elogiou o golaço marcado por Everton Ribeiro: “O melhor desta manhã… A vitória do Flamengo, com gols assim. A torcida está feliz e há motivos. Aqui vamos nós”, dizia a publicação na qual Cristina ainda marcou Dome e Jordi Guerrero, auxiliar técnico do catalão.


Em outra publicação, a catalã fez questão de elogiar um dos golaços do uruguaio Arrascaeta, de peixinho. Segundo a jornalista, o Flamengo apresentou o “novo tiki-taka”, sistema de jogo no futebol caracterizado por amplo domínio da posse de bola, pelos constantes toques laterais e pelo ‘repúdio’ ao ‘chutão’.


O elenco e a comissão técnica do Mengão já voltaram para o Rio de Janeiro, onde desembarcaram na madrugada desta quinta (03). Virando a chave, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). Após a vitória na sétima rodada, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/golaco-de-everton-ribeiro-repercute-na-europa-e-jornalista-catala-se-encanta/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário