Árabes ‘crescem os olhos’ sobre o Flamengo, e Vitinho é procurado pelo Al Fateh



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado na busca por novos títulos na temporada 2020. Porém, existe um complicador no meio deste caminho: o assédio de clubes do exterior por atletas do Rubro-Negro. Com foco em conquistar taças, os dirigentes cariocas não pretendem negociar jogadores por qualquer quantia, e Vitinho, por ser considerado importante para o plantel, tivera uma proposta recusada.


O Al Fateh, da Arábia Saudita, procurou o Flamengo e acenou com a possibilidade de fazer uma oferta de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual) por Vitinho. A conversa aconteceu há um mês, depois da saída de Jorge Jesus do Rubro-Negro. Os dirigentes, no entanto, manifestaram o desejo de permanecer com o jogador e recusaram a proposta. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte.


Everton Ribeiro também tem sido assediado pelo mundo árabe. O Al Nasr, dos Emirados Árabes, sonha em contratar o camisa 7 do Flamengo. Mesmo o Rubro-Negro sinalizando que não deseja negociar o atleta, o clube de Dubai planeja fazer uma nova investida pelo jogador, no intuito de flexibilizar o meia e também os dirigentes do Mais Querido.

O Flamengo entende que precisará de todos os jogadores na atual temporada, caso queira brigar por títulos significativos. Isso porque, devido à pandemia do novo coronavírus, a sequência de jogos em 2020 será avassaladora. Vale lembrar que o Fla disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Sendo assim, Domènec Torrent vai utilizar bastante o rodizio no elenco, e mesmo os reservas, como Vitinho, são vistos como importantes.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arabes-crescem-os-olhos-sobre-o-flamengo-e-vitinho-e-procurado-pelo-al-fateh/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários