Flamengo e Fluminense planejam reforma do gramado do Maracanã em setembro



A empresa que administra o Maracanã, sob os olhares dos permissionários Flamengo e Fluminense, já tem um plano agressivo de trabalho para que o estádio tenha seu gramado reformado e volte a ajudar os times a exibirem um bom futebol.


A data prevista para que a troca da grama aconteça é o fim de setembro, mais precisamente nos 11 dias entre a participação do Fluminense pela Copa do Brasil, prevista para dia 16, contra o Atlético-GO, e o próximo jogo do clube pelo Brasileiro, dia 27, contra o Coritiba.


A última partida do Flamengo antes desse período é pela nona rodada do Brasileiro, justamente no clássico contra o Fluminense, dia 9. Antes, o time encara o Fortaleza no próximo sábado.

O Tricolor ainda terá o compromisso diante do Corinthians no estádio, pela mesma competição, na rodada seguinte, dia 13. Além disso, o jogo pela décima primeira rodada, entre Flamengo e Goiás, foi adiado de 20 de setembro para 13 de outubro.

Os envolvidos na tentativa de melhorar a qualidade do gramado do Maracanã entendem que o intervalo de 11 dias será o único possível até o fim do Brasileiro.


No mês de outubro, haverá jogos todas as quartas e domingos. Após o Estadual, o gramado do Maracanã na área norte foi trocado, mas o plano é repetir a dose nele por completo.

A manutenção ficaria a cargo mais uma vez da empresa Greenleaf, que cuida do processo de retirada e plantio da nova grama. Mas os responsáveis pelo serviço informaram que ainda não há nada agendado para a troca.

Caso ela não ocorra, o campo, alvo de crítica de jogadores e dirigentes, deverá ser mantido por toda a temporada.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-fluminense-planejam-reforma-do-gramado-do-maracana-em-setembro-24620355

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários