sábado, 5 de setembro de 2020

Gol da vitória contra o Fortaleza, coloca Gabigol no topo da artilharia em 2020



O Flamengo venceu o Fortaleza no Maracanã em um jogo difícil neste sábado (05), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol desempatou a partida na reta final e retomou a artilharia da temporada com 15 gols em 2020. O camisa 9 do Mais Querido divide a liderança com o meia Nenê, jogador do Fluminense, próximo adversário do Mengão.


Após o retorno do futebol depois da paralisação por conta da pandemia de novo coronavírus, decretada em março pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Gabigol viveu sua maior seca de gols com a camisa do Flamengo. Foram sete partidas sem marcar, até o gol de pênalti contra o Grêmio na quarta rodada do Brasileirão. Desde então, o artilheiro balançou a rede nos últimos quatro jogos que esteve em campo.


Desde que chegou em 2019, Gabriel Barbosa correspondeu às expectativas criadas com a sua contratação. Sobram gols e grandes atuações do camisa 9. De lá pra cá, o herói da conquista da Libertadores marcou 58 gols e deu 21 assistências. A soma das duas marcas resultam 79 participações diretas em gols, em um total de 80 jogos.

Com a vitória desta quarta-feira, o Flamengo chegou ao segundo lugar no Brasileirão e a cabeça já está no Fla-Flu, próximo compromisso do Mais Querido. O jogo contra o Fluminense, válido pela nona rodada do campeonato será na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/esta-fluindo-gol-de-gabigol-contra-o-fortaleza-coloca-jogador-no-topo-da-artilharia-em-2020/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário