Gabigol sai de campo irritado e depois faz postagem nas redes sociais



Autor do gol da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Fortaleza , na tarde de hoje (5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro , o atacante Gabigol deixou o gramado visivelmente irritado.


Logo após o apito final, o camisa 9 saiu de campo, fez um sinal à equipe da Globo de que não daria entrevista e se encaminhou ao vestiário. Pouco depois, ele foi abraçado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.


"Até o ponto que conversei com ele [Gabigol], estava normal, feliz pelo gol e pela vitória. Desculpa, mas não sei nada além disso", disse Diego, em entrevista ao Premiere.

Gabigol começou o confronto contra o Leão do Pici no banco de reservas e o ataque foi formado por Michael e Pedro. O camisa 9 entrou no intervalo, na vaga de Pedro e balançou a rede nos minutos finais. Na comemoração, fez o movimento de "eu estou aqui" — que ficou famoso com Cristiano Ronaldo —, a celebração já conhecida e um sinal de silêncio.

Minutos depois do fim da partida, Gabigol publicou a foto dele pedindo silêncio nas redes sociais.




Ao deixar o Maracanã, Braz negou que haja qualquer tipo de problema entre Gabigol e Domènec.

"Não tem absolutamente nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve nada. Todo mundo feliz ali, com a terceira vitória consecutiva. Agora, temos mais um clássico, e com o time do Fluminense", disse Marcos Braz, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/05/autor-do-gol-da-vitoria-do-fla-gabigol-deixa-gramado-irritado-apos-o-jogo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários