Torrent explica opção por Pedro no time titular e Gabigol entre reservas



A opção de manter Pedro entre os titulares e deixar Gabriel Barbosa no banco diante do Fortaleza, neste sábado, foi apenas técnica, explicou Domènec Torrent após a vitória por 2 a 1 no Maracanã. O espanhol foi questionado sobre a opção, fez elogios ao camisa 9 - que entrou na etapa final e fez o gol decisivo - e voltou a defender o rodízio que vem fazendo entre os jogadores do elenco.


- Foi decisão técnica. É normal. Ninguém aqui no Flamengo para mim é mais importante do que todo o grupo. Estamos muito felizes com Gabi, não só por ser artilheiro, ele jogou muito bem. Quando analisei o jogo do Fortaleza, eu decidi jogar com o Pedro - avaliou o comandante do Fla, antes de completar:


- Nem Gabigol, nem Rodrigo Caio, nem Filipe vão jogar todos os jogos. É impossível, baixa o rendimento. Estamos felizes por Pedro, nos ajudou muito. Gabi é um jogador muito importante, mas para nós é importante o elenco.

São oito partidas sob o comando de Dome Torrent e o Flamengo está em plena evolução. Aliado a isso, está conquistando resultados importantes e, após três vitórias consecutivas (Santos, Bahia - ambos como visitante - e Fortaleza), subiu para a segunda posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Pela nona rodada do Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quarta, às 21h30, para o clássico contra o Fluminense. O confronto será no Maracanã.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/dome-torrent-fortaleza-gabigol-brasileirao.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários