sábado, 5 de setembro de 2020

Domènec destaca vitória com o ‘coração’: “isso é Flamengo! Lutamos até o último segundo”



O Flamengo derrotou o Fortaleza e conquistou sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão na tarde deste sábado (05), em um jogo complicado no Maracanã. Após o bom início com o golaço de Everton Ribeiro, o Mengão cedeu empate ao Leão ainda no primeiro tempo. Desde então, o jogo ficou aberto até a reta final e se encaminhava para um empate em 1×1, mas os 42 minutos do segundo tempo Gabigol deixou o Mengão na frente e deu números finais à partida.


Momentos antes antes do gol do Gabigol, o Flamengo havia ficado com um jogador a menos. Pedro Rocha sentiu dores na coxa esquerda e teve que abandonar o gramado. Como as cinco alterações já haviam sido feitas por Domènec, o Fla não pôde substituí-lo. Por conta disso, Dome valorizou ainda mais a vitória com ‘o coração do Flamengo’, como ele mesmo classificou:


– Celebrei muito pois jogávamos com dez jogadores. Falei com o técnico do Fortaleza (Rogério Ceni), pois achei que eles jogaram muito bem. Time muito organizado, jogo muito posicional e sabiam o que tinham que fazer. E por isso fiquei tão feliz, sabia que com dez era muito difícil ganhar o jogo. Principalmente contra uma equipe rápida, com bons atacantes, e que tinha ideias muito claras. Gostei muito do jogo do Fortaleza. Mesmo assim, acho merecemos ganhar, criamos algumas boas oportunidades. Nos últimos cinco minutos, mesmo com um a menos fomos ataque e vencemos. Esse é o coração do Flamengo. Lutamos até o último segundo. Isso é Flamengo, isso é Flamengo! Podemos ganhar, podemos perder, podemos empatar, mas vamos lutar até o último segundo.

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Flamengo chegou aos 14 pontos e assumiu a segunda colocação do Brasileirão. Em busca do oitavo título no campeonato, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (09) para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O clássico está marcado para às 21h30 (de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/domenec-destaca-vitoria-com-o-coracao-isso-e-flamengo-lutamos-ate-o-ultimo-segundo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário