Flamengo é o time que mais criou chances de gol no Brasileirão



Atual campeão Brasileiro, o Flamengo teve alguns tropeços nas primeiras rodadas da competição, e busca recuperar o tempo perdido para garantir a manutenção do título e a conquista do octa. Apesar das dificuldades para balançar as redes dos adversários, números mostram que o Mais Querido é o time que mais criou chances de gol no campeonato.


Segundo dados divulgados pelo SofaScore, o Mengo lidera o ranking de chances de gol o Brasileirão, com 19 oportunidades criadas. No entanto, o Rubro-Negro não é efetivo nas finalizações, e converteu apenas três gols na competição. Atrás do Flamengo, aparece o Internacional, líder da tabela, com 15 chances criadas e oito convertidas, seguido por Atlético Paranaense, que criou 13 oportunidades e marcou quatro gols, e Ceará, com quatro gols em 12 chances.

Visando a recuperação na tabela de classificação, o Flamengo entrará em campo novamente nesta quarta-feira (02), e terá a chance de melhorar o índice de finalizações. Para o confronto, no entanto, Domènec Torrent terá algumas dores de cabeça. Isso porque, o Rubro-Negro tem cinco desfalques importantes para o embate: as ausências de Diego Alves, Gerson e Gabigol, lesionados, Bruno Henrique, que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo e também apresenta lesão, e César, que testou positivo para a Covid-19.

Rumo ao octa, o Rubro-Negro vai enfrentar o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-e-o-time-que-mais-criou-chances-de-gol-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários