Diego vai vestido de Flamengo em festa de Gabigol e dispara: “Coloquei roupa de gala”



No último domingo (30), Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea, causou ao inovar no look para a festa de aniversário de Gabigol. O capitão do Flamengo abriu mão do traje casual e apareceu vestindo o Manto Sagrado, se destacando nas fotos da comemoração. Nesta terça-feira (01), o meia compartilhou um registro de sua participação na festa, e destacou que usou “roupa de gala”. Confira:




A festa em comemoração aos 24 anos de Gabigol foi realizada no último domingo (30), após a vitória do Flamengo sobre o Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A publicação de Diego Ribas exaltando o uniforme do Mengão empolgou os torcedores nas redes-sociais, que valorizaram a atitude do camisa 10. Confira reações:














Após a vitória contra o Santos, o Flamengo vai em busca de mais três pontos no Brasileirão, e não poderá contar com Gabigol, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo. Diego Ribas, no entanto, está 100% fisicamente e à disposição de Domènec Torrent para o confronto contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira (02).

Em busca da vitória, o Flamengo tem cinco desfalques importantes para o embate: além de Gabigol, Dome não poderá contar com Diego Alves e Gerson, lesionados, Bruno Henrique, que cumpre suspensão por terceiro amarelo e também apresenta lesão, e César, com Covid-19. A partida, válida pela sétima rodada da competição, será disputada no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/que-homem-diego-vai-vestido-de-flamengo-em-festa-de-gabigol-e-dispara-coloquei-roupa-de-gala/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários