terça-feira, 1 de setembro de 2020

Empresa faz oferta de patrocínio ao Flamengo



O Flamengo é apontado, por torcedores e imprensa, como o principal time do futebol brasileiro. Não à toa, o Rubro-Negro já conquistou, só em 2020, o Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além do Brasileirão e da Libertadores da América em 2019. Com as taças, o Fla passa a ser o assunto mais comentado na mídia, gerando maior visibilidade. Com isso, a empresa “Union Life” fez proposta para patrocinar o clube carioca.


A empresa especializada em administração de benefícios deseja colocar a marca estampada no calção do time masculino de futebol. A quantia oferecida é de R$ 3,5 milhões por um ano. A informação inicial foi publicada primeiramente pelo portal O Dia.

A “Union Life” não é a única empresa interessada em estampar a marca no calção do time masculino do Flamengo. Outras instituições também fizeram ofertas, e o Rubro-Negro tem o interesse de fechar um patrocínio para o local o quanto antes. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Fla avalia minuciosamente as propostas.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. O duelo será disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador, e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/empresa-faz-proposta-para-patrocinar-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário