Diego critica gramado do Maracanã: "Jogamos contra dois adversários"



Flamengo e Fortaleza entraram em campo na tarde deste sábado (05), no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabigol no fim, o Mais Querido conseguiu garantir a vitória e mais três pontos na tabela, chegando à vice-liderança da competição.


Em entrevista concedida após o confronto, Diego Ribas, um dos capitães do Rubro-Negro e que entrou em campo no segundo tempo, destacou a evolução do time comandado por Domènec Torrent, mas criticou o gramado do Maracanã.


– Muito trabalho, paciência também temos que ter, sabendo que o futebol é resultado. Estamos evoluindo e ganhando. Enfrentamos hoje dois adversários, o Fortaleza e o gramado, terrível como vocês podem ver, e isso prejudica bastante -, disse o camisa 10 da Gávea.

Com o êxito sobre o Fortaleza, o Flamengo, atual campeão do Brasileirão, chegou à terceira vitória consecutiva e vai, a cada dia, buscando se reencontrar no campeonato para conquistar a manutenção do título. Sem descanso e com um calendário apertado, o Mengão já precisa se concentrar no próximo desafio: o clássico contra o Fluminense, marcado para quarta-feira (09).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-jogo-contra-o-fortaleza-diego-critica-gramado-do-maracana-enfrentamos-dois-adversarios/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários