Comentarista repercute ‘comparação’ entre Everton Ribeiro e Messi e destaca gol do meia contra o Fortaleza: “De outro planeta”



O golaço marcado por Everton Ribeiro contra o Fortaleza ganhou destaque na imprensa argentina, que comparou o lance do brasileiro com o gol marcado por Messi contra o Arsenal, pela Champions League em 2011 – o jornal ‘Olé’ afirmou que o meia do Flamengo “se vestiu de Messi” para realizar o lance. Durante o Fox Sports Rádio desta segunda-feira (7), o comentarista Osvaldo Pascoal não poupou elogios ao meia do time rubro-negro.


“Olha a categoria. Que espetáculo de gol. Coisa maravilhosa. Botou o goleiro sentado e fez o gol… é muita categoria em um lance só. Não tem como tirar o Everton Ribeiro do time. Não tem o que falar, o jogo foi bem mais ou menos, mas o gol é de outro planeta”, disse Pascoal.


Felippe Facincani ainda destacou que após as atuações de Everton Ribeiro contra Bahia e Fortaleza, ficou ainda mais difícil do Flamengo topar vencer o jogador por causa da importância dele para o’time. “O Everton Ribeiro arrebenta com o jogo de novo. (…) É um jogador que fez um primeiro tempo lindíssimo, com esse gol maravilhoso. No segundo tempo o Flamengo já teve essa queda de rendimento brusca, e no finalzinho só que o Gabriel acha o gol dele.”

O Flamengo recebeu nos últimos dias uma proposta de cerca de R$ 25 milhões do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, por 100% dos direitos econômicos de Everton Ribeiro, mas a diretoria do clube carioca recusou a investida árabe.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/comentarista-comparacao-everton-ribeiro-e-messi-gol-de-outro-planeta

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários