Após reapresentação no domingo, elenco do Flamengo folga nesta segunda



O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza no último sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa foram os responsáveis por balançarem a rede do Tricolor. Com a sequência de jogos alucinantes, o departamento de futebol do clube carioca, liderado por Domènec Torrent, deu folga aos jogadores do Rubro-Negro.


A nova comissão técnica entende que o desgaste físico é maior depois de 48 horas da partida disputada. Por isso, o elenco se reapresentou normalmente neste domingo (06). Os reservas fizeram atividade física e técnica, enquanto os titulares realizaram treino regenerativo. Nesta segunda (07), o time do Flamengo descansa.


Já na terça-feira (08), o Flamengo volta com força total aos treinamentos e foca 100% no clássico contra o Fluminense, que acontecerá na quarta (09). A equipe vai treinar no Ninho do Urubu. O jogo com o Tricolor é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Para o clássico, Domènec não contará com Diego Alves e nem com César, ambos diagnosticados com Covid-19 e estão cumprindo o protocolo de isolamento. Gabriel Batista permanecerá na meta rubro-negra. Bruno Henrique corre contra o tempo para se recuperar de um edema no joelho, mas não deve ficar à disposição para o Fla-Flu. O lateral-direito João Lucas também deve ser ausência. Neste domingo (06), Pedro Rocha realizou exame e foi constatado lesão na parte posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e é outro desfalque para Dome.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-reapresentacao-no-domingo-elenco-do-flamengo-folga-nesta-segunda/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários