Sem João Lucas, Dome pode improvisar na lateral do Flamengo contra Botafogo



Sem João Lucas, que teve lesão na coxa detectada, o técnico Domènec Torrent quebra a cabeça para escalar o Flamengo que encara no domingo o Botafogo, às 11h, no Maracanã.


O espanhol tem apenas Matheuzinho como lateral-direito de origem, mas a opção deve ser por improvisar alguém no setor no clássico. O jovem tem boa reputação no clube, mas há o temor de que uma escalação precoce pode queimá-lo.


No empate por 1 a 1 contra o Grêmio, Dome optou por colocar o lateral-esquerdo Renê na vaga de João Lucas. Com bom senso de marcação e posicionamento, o experiente jogador pode repetir a dose.

Caso não queira mexer muito na estrutura do time titular e opte por uma improvisação, Torrent tem ainda à disposição os volantes Thiago Maia e Vinicius Souza, além dos zagueiros Gustavo Henrique e Thuler.


Anunciado como novo reforço do Flamengo, o chileno Mauricio Isla chega no sábado (22) ao Rio de Janeiro e deverá ser apresentado no Ninho do Urubu na segunda (24). O clube tentou antecipar em um dia o desembarque, mas não foi possível. O Fla agiu rápido após perder Rafinha para o Olympiacos (GRE) e acertou a contratação em poucos dias.

O futuro camisa 44 estava livre no mercado depois de ficar sem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e assinou até o fim de 2022 com o Rubro-negro. Em vídeo postado nas redes rubro-negras, o reforço deu seu primeiro recado:

"Nação, estou muito contente de chegar ao Mengão".


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/20/sem-joao-lucas-dome-pode-improvisar-na-lateral-do-flamengo-contra-botafogo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários