Miguel Ángel Ramírez projeta ‘retorno’ contra o Flamengo e exalta confronto: “Uma equipe que nos leva ao limite”



Em 2019, Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram pela Copa Libertadores da América e, em 2020, disputaram as finais da Recopa Sul-Americana. Campeão das duas competições, o Mais Querido, até então comandado por Jorge Jesus, foi superior à equipe treinada por Miguel Ángel Ramirez, que conseguiu dar uma certa ‘dor de cabeça’ ao Mister.


Em entrevista ao programa Linha de Passe, da ESPN, Miguel Ángel Ramirez, um dos cotados para assumir o Rubro-Negro após a ida de Jorge Jesus para o Benfica, relembrou os confrontos do Del Valle contra o Mais Querido, exaltou o elenco do Mengão e projetou uma revanche contra o time que o superou na final da Recopa Sul-Americana, garantindo o troféu de campeão.


– Eu não imagino um cenário diferente, porque os elementos, digamos, continuam os mesmos… Sei que não valem as informações dos primeiros jogos antes de nos enfrentarmos, mas agora, tempo depois da Recopa, já temos muita vontade de voltar a nos encontrar na Libertadores, sobretudo por duas coisas -, disse o treinador, antes de prosseguir:

– Porque o resultado da volta foi muito duro, não? Creio que não seria o mesmo se Farelli marcasse o gol diante do goleiro, teira mudado a historia… Porém, queríamos enfrentar uma equipe que nos leva ao limite, que nos expõe a cada jogada, que nós, como comissão técnica, tenhamos que estudar os mínimos detalhes e treinar, porque são muito bons. Eles nos levam ao limite em cada jogada, em cada bola. Temos que estar muito concentrados para não cometermos erros ou cometermos o menor número de erros possível. E quem não gostaria de ter esse tipo de retorno, certo? Enfrentar a dificuldade e o Flamengo nos dá isso -, concluiu.


Nas finais da Recopa Sul-Americana, o Flamengo não teve uma vida fácil ao enfrentar o Independiente Del Valle. No jogo de ida, disputado no estádio Olímpico Atahualp, no Equador, o confronto terminou equilibrado em 2×2, e a partida foi decidida na volta. Em um Maracanã lotado, o Mais Querido contou com o apoio da Maior Torcida do Mundo, marcou três gols no adversário e não deu chances de reação à equipe de Miguel Ángel Ramirez.

O próximo duelo entre Flamengo x Independiente Del Valle já tem data marcada e, Ramirez, que deseja a revanche, enfrentará a equipe de Domènec Torrent, que substituiu Jorge Jesus como novo treinador do Rubro-Negro. As equipes vão se enfrentar nos dias 17 de setembro, no Equador, e 30 de setembro, no Maracanã, respectivamente.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/miguel-angel-ramirez-projeta-retorno-contra-o-flamengo-e-exalta-confronto-uma-equipe-que-nos-leva-ao-limite/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários