Isla conhece elenco e realiza atividades em campo no primeiro dia de Flamengo



Mauricio Isla chegou na manhã deste sábado (22) no Brasil. O novo reforço do Flamengo foi ao hotel e logo seguiu para o Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O lateral direito realizou as avaliações, conheceu o elenco rubro-negro e tirou as primeiras fotos oficiais.


Confira a publicação:



A contratação do jogador foi anunciada na última quarta-feira (19). O lateral chileno chega ao Rubro-Negro para assumir a vaga de Rafinha, que foi para o Olympiacos, da Grécia. Isla escolheu a camisa de número 44. Para estrear pelo Flamengo, o novo reforço precisa estar regularizado no BID. O clube planeja que o atleta está disponível no duelo contra o Santo, no próximo domingo (30), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Isla concedeu entrevista à FlaTV, canal oficial do clube, e afirmou estar preparado para defender o Flamengo, além de ressaltar o desejo de ganhar títulos.

– É uma grande motivação para mim chegar em um clube que tem grande jogadores e sempre quer brigar por títulos. Muito obrigado pela contratação. Estou muito feliz. Espero entregar o que o Flamengo precisa para seguir ganhando títulos. Estar numa equipe que luta por tudo, isso me motiva. Estou preparado para jogar no Flamengo.

O jogador de 32 anos nunca atuou no futebol sul-americano. Isla foi para Europa muito jovem e acabou sendo revelado pela Udiniese. Além do clube italiano, o atleta tem passagens pela Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe. O novo reforço Rubro-Negro estava sem clube e não atua desde Março de 2020.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/maos-a-obra-isla-conhece-elenco-e-realiza-atividades-em-campo-no-primeiro-dia-de-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários