Imprensa estrangeira repercute estreia de Dome no Flamengo



Mesmo com derrota por 1×0 para o Atletico MG no Maracanã, a estreia de Domènec Torrent e do Flamengo no Brasileirão não passaram batidas pela imprensa internacional. O Diário Sport, um dos principais jornais esportivos da Espanha, publicou sobre o resultado do jogo e o desempenho do time rubro negro no confronto.


O diário repercutiu principalmente o gol contra de Filipe Luis (que jogou grande parte da carreira na Espanha) e também a pressão recebida pelo novo comandante Domènec Torrent após estrear com derrota. Em entrevista concedida à Fla TV no pós jogo no Maracanã, o treinador falou sobre o assunto e disse que a pressão é normal quando se comanda grandes equipes como o Flamengo.


“Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar”

Bruno Henrique e Gabigol

O incrível gol perdido por Bruno Henrique também não passou desarpercebio pela imprensa internacional. Desta vez, o periódio “Fútbol” do Uruguai, repercutiu sobre o lance e levantou possibilidades de “pelea”, ou “richa” entre a dupla de ataque rubro negra. No lance, o camisa 27 preferiu uma definição individual da jogada em vez de tocar para Gabigol, que estava sozinho dentro da grande área.

Conhecidos justamente pela boa parceria, Bruno Henrique se desculpou pelas redes sociais após críticas da torcida e da imprensa e tratou de esclarecer que não possui nenhum problema pessoal com Gabriel Barbosa. Em 2019, juntos, a dupla anotou 78 tentos e neste ano a dupla marcou 19 gols.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/imprensa-internacional-repercute-estreia-de-domenec-e-pedido-de-desculpas-de-bruno-henrique/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários