Gabigol ‘invade’ coletiva de Rafinha, entrega gatorades e faz brincadeira com lateral



Rafinha pediu uma entrevista coletiva para se despedir do Flamengo. O lateral-direito acertou a ida para o Olympiacos, da Grécia, e foi desligado do clube carioca na última sexta-feira (14). Nesta segunda-feira (17), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Rafinha estava muito emocionado nas primeiras palavras, porém, Gabigol descontraiu o momento e trouxe risadas quando invadiu a coletiva e entregou Gatorades para o antigo camisa 13 do Fla.


O lateral começou a entrevista com os olhos cheios de lágrimas agradecendo por tudo o que viveu no Flamengo: “Momento difícil pra mim, mas queria agradecer por tudo que aconteceu, por este ano que nós vivemos aqui.” Logo em seguida, Gabigol invade a coletiva e diz “Vai chorar não, né? Chorão! Toma uns Gatorades pra você!”. A dupla se abraçou muito emocionada.


Confira o vídeo:



Rafinha teve uma passagem incrível no Flamengo. Com o Manto Sagrado, o lateral conquistou a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e, por último, o Campeonato Carioca. Além de tantos títulos, foram 46 jogos e oito assistências.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/gabigol-invade-coletiva-de-rafinha-entrega-gatorades-e-faz-brincadeira-com-lateral/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários