Aniversariante do dia, Gabigol reencontrou a Vila Belmiro e o Santos e não perdoou. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 do Flamengo neste domingo, numa partida movimentada, em que a equipe da casa teve dois gols anulados pelo VAR nos primeiros 15 minutos de jogo.
O VAR
O Santos começou a partida de forma avassaladora e marcou duas vezes. Em ambas, porém, o VAR anulou acertadamente os gols. Primeiro, um impedimento de Raniel após cruzamento de Pará. Depois, impedimento de Jobson - a arbitragem entendeu que o volante interferiu no lance, mesmo sem tocar na bola - em cobrança de falta de Marinho. Houve reclamação da parte do Peixe.
A LEI DO EX
A tarde de Gabigol foi movimentada. Ele fez o gol da vitória contra o ex-time, homenageou o ator Chadwick Boseman, herói do filme "Pantera Negra", morto na sexta-feira, e tomou cartão amarelo após provocar Marinho. No segundo tempo, perdeu duas ótimas oportunidades e sai machucado, com dor no tornozelo.
FLAMENGO DECIDE NO CONTRA-ATAQUE
Após uma semana de treinos, Dome fez seis mudanças no time do Flamengo para a partida. O começo foi ruim, com o Santos pressionando e criando boas chances com Marinho. Aos poucos, o time melhorou, mas apostou mais nos contra-ataques do que numa estratégia de controle. No fim, deu certo, em bela jogada de Michael e Gabigol. No segundo tempo, o Flamengo melhorou, passou menos sustos e desperdiçou várias chances de ampliar o placar.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/30-08-2020/santos-flamengo.ghtml
CURTA NOSSA PÁGINA