Chegada de "Dome" Torrent faz grupo City cogitar ceder reforços ao Flamengo



A vinda de Domènec Torrent ao Flamengo teve uma grande repercussão nos jornais europeus. Conhecido no Velho Continente pelos trabalhos com Pep Guardiola, o novo treinador Rubro-Negro se tornou pauta em diversos canais e foi comentado até na apresentação de Jorge Jesus no Benfica-POR. O Mais Querido já havia expandido sua marca internacional após sua participação no Mundial de Clubes na última temporada.


Sua longa carreira de auxiliar rendeu cargos em gigantes europeus, como Barcelona-ESP, Bayern de Munique-ALE e Manchester City-ING. Após toda repercussão da contratação de Torrent, o City Football Group, grupo que comanda equipes como Manchester City-ING, New York City-EUA e Girona-ESP, observa com bons olhos uma parceria com o Flamengo.


Ainda não há nada oficial, mas alguns dirigentes do Rubro-Negro já estão cientes do interesse. O acordo funcionária de uma maneira específica. Caso haja um bom relacionamento entre as partes, jogadores podem ser utilizados como forma de parceria. A informação foi divulgada pelos canais FLAZOEIRO e Mauro Sant Anna.

Os jogadores seriam mandados numa espécie de intercâmbio. Jogadores jovens e promissores podem ser emprestados em uma negociação amigável. O grupo também planeja observar de perto alguns atletas da base do Flamengo para projetarem futuros negócios. Domènec Torrent será fundamental num possível acerto entre Flamengo e City Football Group.

Torrent, inclusive, foi contratado porque estava livre no mercado desde que deixou o New York City FC (entre 2018 e 2019), time pertencente ao grupo. O comandante desembarcou no Brasil há uma semana e já comanda treinos no Ninho do Urubu. O atual campeão Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (9), diante do Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, no Maracanã.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Chegada-de-Dome-Torrent-faz-grupo-City-cogitar-ceder-reforos-ao-Flamengo-parceria-e-analisada-por-Landim-20200805-0043.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários