Arrascaeta esclarece postagem sobre preparo físico: "Muito jornalista perguntando"



Nesta segunda-feira (24), uma polêmica envolvendo Arrascaeta tomou conta das redes sociais. Tudo começou depois que o camisa 14, que não foi titular na partida contra o Botafogo, realizada no último domingo, utilizou o seu Twitter oficial para descartar qualquer tipo de lesão. Na publicação, Arrasca informou que “estava 100%”, e muitos torcedores começaram a achar que a postagem teria sido uma ‘indireta’ para o treinador, Domènec Torrent.


Após a polêmica, o meia do Flamengo voltou a se pronunciar nas redes. Segundo Arrascaeta, muitos jornalistas estavam perguntando se ele estava machucado e, por isso, achou melhor esclarecer a questão do preparo físico.

“Decidi colocar isso porque tinham muitos jornalistas perguntando aos meus amigos se eu estava machucado, só queria esclarecer” -, escreveu o uruguaio. 

A não escalação do camisa 14 para o clássico do último domingo (23), foi apenas uma decisão do novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent. Além de Arrascaeta, que foi substituído por Pedro Rocha, o catalão também não escalou Gerson, outro titular absoluto da equipe, que deu lugar ao camisa 10 da Gávea, Diego Ribas.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-polemica-sobre-preparo-fisico-arrascaeta-esclarece-postagem-em-rede-social-muitos-jornalistas-perguntando/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários