Após assistência, Michael brinca com Gabigol em rede social



O Flamengo entrou em campo no último domingo (30), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com gol de Gabriel Barbosa, aniversariante do dia, o Fla bateu os adversário por 1 a 0, se tornando o primeiro time a bater a equipe santista em casa na temporada 2020 do Campeonato Brasileiro.


O gol do artilheiro rubro-negro veio de uma belíssima assistência de Michael que, após a partida, brincou com Gabigol. Através das redes sociais, o atacante marcou o companheiro que completou 24 anos na ocasião, desejando a ele ‘feliz aniversário’, pois balançar as redes foi um ‘presente’ para o camisa 9.





Virando a chave, o próximo compromisso do Flamengo também será fora de casa, contra o Bahia, na quarta-feira (02). O jogo será no estádio de Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Santos, o Mais Querido conquistou seu segundo triunfo no torneio e ocupa agora o 9º lugar na tabela de classificação.

Para a próxima rodada, inclusive, o Rubro-Negro terá o desfalque de Bruno Henrique que, além de ter saído de campo com dores, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão contra o Bahia. Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação do elenco, pois ambos deixaram o jogo sentindo dores e a possibilidade de lesão ainda não foi descartada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-assistencia-em-aniversario-do-artilheiro-michael-brinca-com-gabigol-em-rede-social/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários