Sem indicar favorito para oficializar proposta, Flamengo vê candidatos a novo técnico se dispersarem



Muita conversa, pouca convicção na definição de um alvo e um mercado cada vez mais delicado na busca pelo substituto de Jorge Jesus. O Flamengo que seguiu rumo à Europa para fazer escolhas ainda não foi o escolhido de nenhum treinador e se vê com um cardápio não tão vasto como esperado nas mãos.


Em três dias, foram três reuniões com sensações distintas. Na última delas, nesta segunda-feira, Marcos Braz e Bruni Spindel tiveram no outro lado da mesa um Carlos Carvalhal nada disposto a aguardar a boa vontade de um Flamengo que quis escutar muito, mas esquivou-se de oficializar uma proposta. A imprensa portuguesa já o coloca na direção do Braga.


Destaque do Rio Ave que se classificou para Liga Europa, Carvalhal é um exemplo claro de que não é o clube carioca quem ditará o mercado e a indefinição sobre um alvo tem pesado contra. Leonardo Jardim, o preferido de Marcos Braz, é outro que não vê o Flamengo como primeira opção num momento de trocas nas principais ligas europeias.

De volta a Portugal desde a tarde de domingo, os dirigentes rubro-negros voltaram da rápida passagem da Espanha com muitas anotações e poucas definições. A papo com Domènec Torrent foi avaliado como bom, mas o ex-auxiliar de Guardiola ficou numa lista de espera enquanto não aparecer alguém “mais convincente”.


E convincente também não foi Fernando Hierro no almoço do domingo. Multicampeão como jogador do Real Madrid, o ex-zagueiro tem pouquíssima experiência como treinador e a conversa foi em tom amistoso, também sem projetos ou propostas mais incisivas. Ao ge, ele disse preferir ficar à margem da situação.

Há dez dias sem técnico, o Flamengo tem muitas ideias e poucas convicções. Estratégia que não apresentou fatos novos após o primeiro fim de semana de negociações.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/muito-papo-e-pouca-acao-flamengo-reluta-em-definir-alvo-e-se-ve-sem-rumo-por-substituto-de-jesus.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários