Odair nega briga com Jorge Jesus em Fla-Flu e diz que não viu o cumprimento do Mister



Odair Hellmann concedeu coletiva na FluTV para esclarecer polêmicas do Fla-Flu de domingo e dar sua visão da partida. O treinador do Fluminense negou qualquer discussão ou briga com Jorge Jesus, técnico do Flamengo, a quem elogiou, e voltou a criticar a atitude de seu auxiliar João de Deus, que considerou desrespeitosa.


"A única situação que teve foi com o [auxiliar] João de Deus. Eu fui falar com o quarto árbitro sobre os acréscimos e ele perdeu o respeito. Quando terminou o jogo, eu fui falar com o [árbitro] Wagner Magalhães sobre os acréscimos e o Jorge Jesus foi falar sobre a expulsão do Gabigol. Eu não vi [o cumprimento de Jesus]. Não é a minha conduta. O Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso. Seu eu tivesse visto, teria cumprimentado. Não tenho nada pala falar sobre Jorge Jesus. Ele sempre foi muito respeitoso e eu sempre respeitei", afirmou Odair.


A entrevista foi um pedido do treinador, que viu um foco excessivo na cena em detrimento ao embate dentro de campo, para ele um grande jogo e com atuação superior de sua equipe em relação ao rival, que é favorito para sair com a taça do Estadual.

"Acho que se falou muito desse pequeno detalhe (o cumprimento) e pouco se falou do jogo. Faz parte do contexto, mas é importante não transferir uma grande parte da análise para esse fato", opinou.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/13/odair-nega-briga-com-jorge-jesus-em-fla-flu-e-exalta-postura-do-fluminense.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários