terça-feira, 28 de julho de 2020

Flamengo e Gabigol lamentam morte de Rodrigo Rodrigues nas redes sociais



Morreu o apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, vítima de complicações pela Covid-19,nesta terça-feira. A perda do jornalista abalou o mundo do esporte brasileiro e muito jogadores e clubes estão comovidos. Como é o caso de Gabigol, jogador do Flamengo, que usou o Twitter para lamentar a morte do apresentador do SporTV.


"Descanse em paz, rubro-negro querido!", escreveu.


Além dele, o perfil oficial do Flamengo, também lamentou a morte precoce do jornalista e desejou forças aos familiares dele.


Internado deste o último sábado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, o apresentador do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira aos 45 anos. Ele teve diagnóstico de Covid-19 e durante a internação teve complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC) e não resistiu. A informação da morte foi anunciada pelo programa SportTV News, do SporTV, na tarde desta terça-feira.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5959944-gabigol-e-flamengo-lamentam-morte-de-rodrigo-rodrigues-nas-redes-sociais.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário