Fla chega aos 75 mil ‘likes’ 12 horas antes da transmissão do jogo contra o Boavista



A partida desta quarta-feira (01) será história pelo Flamengo. Em campo, a disputa não terá tanta relevância para a temporada do Fla, uma vez que a equipe enfrentará o Boavista, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Rio – competição na qual o Rubro-Negro já garantiu a liderança de forma antecipada. Apesar disso, o jogo será o primeiro transmitido de forma ‘independente’ pelo clube, fator que tem animado torcedores. A exibição do embate será feita através da FlaTV e, um dia antes do início, a programação já conta com cerca de 75 mil ‘likes’ no Youtube.


Rendimentos apresentados por volta das 7h (horário de Brasília) desta quarta (01).

Vale destacar que, apesar de a partida ter bola rolando apenas a partir das 21h30, a programação está marcada para ter início às 19h30, ou seja, duas horas de pré-jogo, para colocar o torcedor no clima do confronto. O departamento de marketing do Flamengo, aliás, projeta novidades para garantir uma transmissão mais ‘intimista’ e com maior identificação para o rubro-negro.

O JOGO

Com 12 pontos, o Flamengo espera apenas a classificação final do Grupo B para saber quem será seu adversário na semifinal. De efeito prático, a única relevância da partida para o Fla é no interesse em conquistar a liderança geral do Carioca – o que daria ao time o título antecipado do estadual, caso vença também a Taça Rio. Enquanto isso, o Boavista está na terceira posição, com 7 pontos – mesma quantidade do vice-líder Botafogo. Sendo assim, para o rival, trata-se de um jogo de ‘vida ou morte’ para tentar a sonhada vaga na fase eliminatória do torneio.


Fonte: Coluna do Fla

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários