quarta-feira, 24 de junho de 2020

Zagueiro do Mônaco revela que foi procurado pelo Flamengo em 2019



O zagueiro Jemerson, de 27 anos, revelado pelo Atlético Mineiro, está no Monaco desde janeiro de 2016. Entretanto, o jogador afirmou que recebeu uma proposta para voltar a atuar no futebol brasileiro em 2019. Segundo o atleta, o Flamengo o procurou e as partes chegaram a ter conversas bem avançadas, mas ele preferiu ficar.


No programa ‘Papo de Setorista’, em resposta ao portal Uol Esporte, o defensor afirmou que não se arrependeu da escolha feita mesmo com os títulos conquistados pelo Mais Querido na temporada passada – Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O zagueiro ainda comentou que está feliz no Monaco e que, no momento, pensa somente em seu time.

— Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção. Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho -, disse.

Em 2017, gigantes europeus se interessaram em tirar Jemerson do Monaco, depois que a equipe chegou até as semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, o clube francês não tinha interesse em negociar o jogador e o manteve na equipe. O contrato do zagueiro, inclusive, teve prorrogação automática no início de 2020 – por opção do clube – e, agora, termina somente em junho de 2021.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jogador-do-monaco-revela-ter-recusado-proposta-do-flamengo-em-2019-e-afirma-nao-estou-arrependido

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário