Sem Jesus, Benfica põe Sampaoli como alternativa, diz jornal português

Com a negativa de Jorge Jesus, o Benfica já tem uma nova lista de possíveis treinadores para substituir Bruno Lage, que está na corda bamba na agremiação lusitana.



Quatro nomes encabeçam a lista, sendo um deles o de Jorge Sampaoli, do Atlético-MG .

O argentino aparece ao lado do compatriota Mauricio Pocchetino, ex- Tottenham , de Unay Emery, ex- Arsenal , e Rafa Benítez, que está no Dalian Yifang, da China.


Sampaoli assinou com o Galo nesta temporada e dirigiu o clube em apenas uma partida - vitória sobre o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro , por 3 a 1, em março. Mas vem fazendo um trabalho forte e caro de remodelação do elenco.

Desde sua chegada, o clube já contratou Allan, Arana, Léo Sena, Cazares, Keno, Tardelli e Marrony.

Negativa
Na sexta-feira, Jorge Jesus recusou um convite do clube que já comandou no passado. Mas Jesus preferiu o Flamengo , com quem acabou de renovar contrato até 2021.

O bom relacionamento dos jogadores, com os seguidos pedidos para que permanecesse durante o processo de renovação e ao saber mexeram com o técnico. O objetivo é, ao menos, vencer mais uma Copa Libertadores com o Flamengo.


O motivo para confiança da permanência do comandante é o projeto apresentado, com ganhos esportivos e repercussão mundial, não apenas uma multa estipulada em valor mais alto até dezembro e que se converteria em 500 mil euros a partir do próximo ano e valeria até uma possível nova decisão do Mundial de Clubes .

O indício de uma data para início do Brasileiro também ajudou a clarear a história.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7093080/sem-jesus-benfica-poe-sampaoli-como-alternativa-diz-jornal-portugues

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários