sábado, 27 de junho de 2020

Futebol mexicano pode ser o destino de jogador do Flamengo que estaria insatisfeito

O contrato do volante Piris da Motta foi renovado automaticamente pelo Flamengo, nesta última quinta-feira. Porém, ainda que o novo vínculo tenha se estendido até 2022, a permanência do atleta no Rubro-negro é incerta. De acordo com informações da "TVC Deportes", o Atlas, do México, tem interesse no atleta.



Em entrevista concedida para o Urubu Interativo, Isidro Gimenez, agente do paraguaio, mostrou o descontentamento com a situação vivida pelo atleta no Rubro-Negro. "A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim.", disse.


Robert Piris da Motta, tem 25 anos, e chegou ao Flamengo em 2018, por três milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais na época). Dentro de campo, o jogador nunca correspondeu as expectativas e embora tenha participado dos títulos recentes da equipe não agradou a torcida.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/06/5941048-futebol-mexicano-pode-ser-o-destino-de-jogador-do-flamengo-que-estaria-insatisfeito.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário