Flamengo tem direito de resposta a comentarista da ESPN negado, mas irá recorrer

Após algumas declarações de Gian Oddi, comentarista da ESPN, no Linha de Passe que aconteceu no dia 16 de março, o Flamengo pediu direito de resposta, mas foi negado. A 14ª Vara Cível do Estado do Rio de Janeiro não concordou em primeira instância com o posicionamento do clube. O clube aponta “falta de verdade” nas declarações do jornalista.



O comentarista chamou a diretoria rubro-negra de “desumana” durante sua participação no programa. Oddi ainda fez duras críticas aos dirigentes por estarem brigando pelo retorno do Campeonato Carioca.


– Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana -, disse o jornalista.

Mesmo com o primeiro pedido negado, o Flamengo já entrou com recurso em segunda instância para ter o direito de resposta. A ESPN poderá pagar uma multa de até 30 mil reais se não entregar a cópia requerida pela Justiça.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-tem-direito-de-resposta-a-comentarista-da-espn-negado-mas-ira-recorrer/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários