Nova era! Flamengo e BRB vão promover entrevista coletiva para oficializar parceria

Flamengo e BRB anunciaram a parceira na última semana, mas a apresentação será realizada apenas no próximo dia 1º de julho. O clube divulgou que uma entrevista coletiva será realizada na Gávea, às 11h, para oficializar a nova era do Rubro-Negro.



Buscando seguir as recomendações da OMS, a entrevista coletiva será apenas com a presença de funcionários do Flamengo e do Banco de Brasília. A imprensa não terá acesso, mas poderá enviar perguntas sobre o negócio através da internet, para que elas sejam lidas pelo apresentador da FlaTV.


Antes mesmo do contrato entre Flamengo e o Banco de Brasília entrar em vigor, o BRB já vem colhendo frutos do negócio. As ações na bolsa cresceram mais de 65% e o número de seguidores nas redes sociais já ultrapassaram a marca de 50 mil.

Em relação ao valor, o Flamengo deverá receber R$ 35 milhões anuais, R$ 20 milhões a mais do que recebia do parceiro atual (BS2). O montante ainda poderá aumentar com ações de marketing que ambos devem realizar em conjunto. A expectativa do BRB é de uma abertura de 1.5 milhão de contas digitais em consequência da ampla visibilidade oferecida pelo Flamengo, dono da maior torcida do Brasil.

Mesmo com a data divulgada, a parceria ainda precisa ser aprovada pelo CODE, que até a próxima segunda-feira (29). Em caso de reprovação do conselho, a entrevista coletiva será cancelada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/nova-era-flamengo-e-brb-promovem-entrevista-coletiva-para-oficializar-parceria/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários