RedeTV! cogita transmitir jogos do Fla, mas recua por medo da Globo



Após as novas medidas da MP 984 que altera as transmissões do futebol na televisão, a "RedeTV!" estaria de olho em firmar um acordo com o Flamengo para exibir partidas do clube, segundo "UOL". No entanto, os advogados da emissora aconselharam os diretores a abortarem a ideia, de acordo com o portal.


O departamento jurídico da emissora teria orientado a cúpula a não entrar na disputa até que o tema fique mais claro. Nas últimas semanas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ajustou o termo da transmissões esportivas do país. Agora, os clubes poderão negociar com emissoras diferentes e sem exclusividade necessária. Na "RedeTV!" existe um medo de uma briga com a "Globo" nos tribunais.

Apesar do interesse, a "RedeTV!" não chegou a abrir qualquer tipo de negociação com o Flamengo. Nas últimas décadas, "Globo" e "Band" foram os grandes nomes das transmissões esportivas da Série A do Brasileirão. Expoente no futebol italiano, a emissora de São Paulo conta com Silvio Luiz em suas narrações.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/redetv-cogita-transmitir-jogos-fla-mas-recua-por-medo-globo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários