Presidente de patrocinadora do Atlético/MG diz que vai "tirar distancia" para o Flamengo



Na última temporada, o Flamengo se destacou no futebol brasileiro por conta dos títulos conquistados e pelo futebol apresentado em campo, pela equipe comandada por Jorge Jesus. O time Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro, em um fim de semana. Em meio à esta jornada vitoriosa, o Mais Querido estabeleceu uma distância relacionada aos outros plantéis brasileiros.


No entanto, apesar de se destacar das demais equipes do país, a busca dos clubes em alcançar o patamar estabelecido pelo Flamengo é uma realidade. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Presidente do Conselho da MRV, patrocinadora do Atlético Mineiro, Rubens Menin destacou que o Mais Querido está no topo atualmente, mas também enfatizou que o time alvinegro alcançará o Flamengo.

— Uai, claro que dá! Nós sempre brigamos, por que não agora? Não podemos ter esse complexo. Eu acho que os dois times têm condição de brigar de igual para igual. O Flamengo está na frente hoje, mas a gente vai tirar essa distância.

Assim como o ano 2019 foi de vitórias para o Flamengo, a temporada de 2020 não começou diferente. A equipe Rubro-Negra conquistou três títulos em menos de um mês, a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as competições foram paralisadas, porém a equipe Rubro-Negra já retornou aos treinamentos, com o foco na retomada dos campeonatos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-esta-na-frente-mas-a-gente-vai-tirar-a-distancia-diz-presidente-da-patrocinadora-do-atletico-mg/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários