Empresário de Piris da Motta reclama de poucas oportunidades do volante no Flamengo



A disputa por posição no elenco do Flamengo é de nível muito alto, e isso fez com que alguns atletas perdessem espaço com Jorge Jesus. Um deles é Piris da Motta. O jogador não atuou tanto com o técnico português e o seu empresário não escondeu o descontentamento com a falta de oportunidade.


Isidro Gimenez, agente do volanta paraguaio, falou sobre a situação do momento na carreira do atleta e afirmou que não dá para continuar no clube sem conseguir atuar com frequência.

– A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim -, disse em entrevista ao site Urubu Interativo.


O empresário revelou que não há conversa com nenhum clube para tentar uma negociação. Isidro citou a desvalorização de Piris como dificuldade para buscar opções no mercado.

– Ainda não existem clubes porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina a um que não.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/nao-da-para-continuar-assim-diz-empresario-de-piris-da-motta-sobre-falta-de-oportunidade-no-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários