Flamengo terá força máxima para defender liderança contra o Boavista, veja provável escalação



Duas semanas de treinamentos, nenhum problema e força máxima para garantir a melhor campanha do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Boavista, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio.


Jorge Jesus não tem desfalques por lesão ou suspensão e repetirá contra o time de Saquarema a escalação que venceu o Bangu, por 3 a 0, dia 18 de junho, na volta do futebol brasileiro em período de quarentena. O Flamengo entra em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Com 25 pontos, a equipe tem a melhor campanha do Carioca e precisa somente de uma vitória simples para confirmá-la. Como já foi campeã da Taça Guanabara, este cenário permitiria a conquista do Estadual sem a necessidade de final em caso de novo título na Taça Rio.

Neste segundo turno, o Flamengo tem a primeira colocação do Grupo A confirmada, com 100% de aproveitamento em quatro jogos e enfrenta na semifinal o segundo colocado do Grupo B. Fluminense, Volta Redonda, Madureira e Vasco disputam a classificação na chave.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-jorge-jesus-tera-forca-maxima-para-defender-lideranca-contra-o-boavista.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários