Flamengo é destaque em Jornal argentino: "Fenômeno"



O Jornal argentino Olé, publicou em seus portal uma matéria onde mostra como o Flamengo conseguiu o topo nas interações nas redes sociais, classificando o rubro-negro como "fenômeno", veja abaixo o que diz a matéria.


O Flamengo está passando por um momento impressionante em sua história. A equipe brasileira, que se estabeleceu como campeã do Brasileiro e da última Copa Libertadores, parece não apenas fazer tudo bem em campo, mas também fora dele. A equipe brasileira foi o clube com mais interações nas redes sociais durante a pandemia de coronavírus com mais de 27 milhões, apenas no mês de maio, superando em muito o segundo ( River Plate - 12 milhões).

No âmbito da primeira reunião do Ciclo de Conferências de Marketing Registradas, Bernardo Pontes, Gerente de Marketing do Flamengo, explicou quais foram as medidas anteriores ao COVID-19 que levaram ao sucesso em nível institucional.


Além disso, Cristiano Benassi, gerente sênior de marketing esportivo da Adidas Brasil, participou como convidado especial e expôs o forte vínculo da marca com o clube e a magnitude de fazer parte de um dos clubes mais importantes do mundo.

A equipe mais popular do Brasil decidiu assumir um papel de liderança diante da pandemia e da sociedade, com a obrigação de ajudar e realizou as seguintes ações: Doação de 200.000 unidades de álcool gel, uso gratuito da marca Flamengo para qualquer pessoa quem quer produzir máscaras e vendê-las e a geração de conteúdo interativo com a participação do campus para entreter seus fãs e alcançar um novo público . Os resultados falam por si.

A primeira reunião teve mais de 70 convidados, onde se reuniram diretores de empresas de marketing, presidentes de associações, representantes de clubes e jornalistas. Uma nova ação de Marketing Registrado, enquanto você continua lutando para nutrir e consolidar a maior comunidade de marketing de língua espanhola.





Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários