'O Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo', diz Milton Neves



O Milton Neves não cansa de querer chamar atenção com provocações a torcida do Flamengo, a polêmica da vez criada pelo biscoitei... digo, apresentador, foi nesta quarta-feira e ganhou as redes sociais, sendo criticado por alguns torcedores do Flamengo.


Em seu blog no "UOL", o jornalista afirmou que o Botafogo é 10 vezes mais importante que o Flamengo e muito mais relevante do que Fluminense e Vasco para o futebol brasileiro.

- O Botafogo é, sim, muito, mas muito mais importante para o futebol nacional do que seus rivais Flamengo, Vasco e Fluminense. (...) Gente, sem o Botafogo o Brasil simplesmente não teria conquistado suas três primeiras Copas do Mundo. E não teria mesmo! O mesmo pensamento se aplica ao Santos, o maior do estado de São Paulo, também fundamental em 58, em 62 e em 70 - concluiu.


Milton ainda deu mais uma cutucada no Flamengo que, segundo ele, não mudaria em nada o rumo do Brasil nos mundiais.

- Bom, e a dolorosa verdade é que se o Flamengo não existisse não mudaria em nada o rumo do escrete canarinho nos Mundiais - completou.

Do NF: Sabemos que a opinião desse cidadão vale menos que uma nota de 3 Reais, mas como é bom ver os anti se mordendo de inveja do Mengão, tendo que subir ao grau da loucura pra querer atacar o rubro-negro, chora anti.


Fonte: Lance! acréscimos NF

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários