João Guilherme relembra profecia de gol de Gabigol na final da Libertadores: "Vai me acompanhar pra sempre"



Em novembro de 2019 o Flamengo foi campeão da Copa Libertadores da América. Gabriel Barbosa foi o herói da conquista rubro-negra ao fazer dois gols e virar o jogo. A vitória, de 2 a 1, deu o bicampeonato ao Mais Querido. Porém, oito meses antes desta partida, no mês de março, o narrador da Fox Sports João Guilherme, parecia ter previsto o que viria pela frente.


Na ocasião, Gabigol estava no meio de uma entrevista com o jornalista Benjamim Back. Aproveitando a presença do craque rubro-negro, João o levou rapidamente para participar ao vivo do Expediente Futebol. No fim da participação, ‘Benja’ pediu para que ele narrasse, de improviso, um gol feito pelo o atacante, na final da Libertadores. O narrador, então, escolheu uma equipe argentina para ser adversária do Mais Querido. E não é que a profecia se realizou? Em entrevista ao Uol Esporte, João Guilherme disse que isso é algo que vai o acompanhar para sempre. Para o narrador, esse episódio marcou muito e não tem explicação.

— Tem coisas que a gente não consegue explicar. Fizeram o pedido e eu disse que ia narrar um gol na final da Libertadores, o Flamengo sendo campeão. Dia 20 de março, oito meses antes. Contra um time argentino. Narrei com o Boca, só que na verdade foi o River. Eu meu lembro que a narração foi um gol no final, também, uma virada. Então, foi parecido -, disse antes de prosseguir:

— É um negócio de maluco. Eu sei lá o que aconteceu. É incrível. Isso aí é algo que eu tenho impressão de que vai me acompanhar pra sempre porque as pessoas juntam a narração dos gols do Gabigol, na final, linkando com essa narração. Então, é algo, realmente, que vai comigo. Marcou muito, muito, muito -, finalizou.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/narrador-lembra-de-profecia-com-gabigol-na-final-da-liberta-vai-me-acompanhar-para-sempre/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários