Bandeira de Melo se manifesta sobre processo que pede sua expulsão do Flamengo



Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello se manifestou na tarde desta segunda-feira (27) após conselheiros do Rubro-Negro emitirem um documento que pode gerar a expulsão do ex-mandatário do quadro social do clube. Em conversa com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Bandeira preferiu não se pronunciar diretamente sobre o assunto.


– Tomei conhecimento desse assunto através de vocês da imprensa. Como eu não sei a consequência que o processo vai ter dentro do clube, acho que não faz sentido eu me pronunciar. Quanto ao mérito da questão, eu acho que já ficou bem claro para todo mundo que o que eu disse e apresentei provas foi que os meninos já estavam ocupando as instalações novas em dezembro de 2018, por ocasião das finais da Copa do Brasil Sub-17. Nosso planejamento, de conhecimento público, não previa que eles voltassem aos módulos habitacionais onde aconteceu o incêndio -, disse o ex-presidente, prosseguindo:

– Isso não representa qualquer juízo de valor em relação às condições de segurança do alojamento, que eram adequadas, assim como a de várias instalações no Brasil e no exterior, e também não representa qualquer acusação ou ofensa a quem quer que seja. Nessa questão da tragédia no Ninho, a gente deve focar sempre na dor das famílias que perderam as crianças, isso se sobrepõe a qualquer questão de natureza pessoal e política.


ENTENDA O CASO:

Na última segunda-feira (20), Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola afirmando que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio”. Logo depois, o Flamengo emitiu um comunicado para rebater as declarações do ex-presidente e, nesta segunda (27), conselheiros oficializaram um pedido ao Conselho de Administração do Fla que pode resultar na expulsão de Bandeira do quadro social do clube.

– Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade. Porque é muito desagradável ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu -, disse Bandeira, na ocasião.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/bandeira-de-mello-se-manifesta-apos-processo-movido-por-conselheiros-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários