quarta-feira, 11 de março de 2020

Volta de lesionados e sem um titular: Flamengo divulga relacionados para duelo contra o Barcelona-EQU



A poucas horas de entrar em campo para seguir a defesa do título da América, o Flamengo divulgou os relacionados para o confronto desta noite, diante do Barcelona-EQU, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Com transmissão em tempo real do LANCE!, a bola rola às 21h30 para o duelo.


Jorge Jesus relacionou atletas que eram dúvidas por questões físicas. São eles, todos recuperados de dores musculares: Arrascaeta, Rafinha e Rodrigo Caio. Os dois últimos preocupavam mais.


Em contrapartida, o português não poderá contar com Willian Arão, expulso na finalíssima da Recopa Sul-Americana e suspenso para a estreia da Libertadores e, agora, com a extensão da pena, também para este jogo. Thiago Maia será o titular na vaga do camisa 5.


Em tempo: o Flamengo também anunciou, mais cedo, que 57 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Os Setores Norte, Sul (exclusivo da torcida rubro-negra) e Leste Superior estão esgotados.

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS

Goleiros:
Diego Alves, César e Gabriel Batista.
Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê.
​Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler.
Meio-campistas: Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego, Piris da Motta.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Pedro Rocha, Michael, Vitinho, Berrío e Lincoln.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/volta-lesionados-sem-titular-divulga-relacionados-para-duelo-contra-barcelona-equ.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário